sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Corpo Fala Demais




o
o
o
o
o
o
o
Uma parte da humanidade odeia Pierre Weil. São os sensatos que consideram a linguagem silenciosa complicada demais para ser catalogada. Eu faço parte da outra parte, a que odeia P.W porque depois do livro nunca mais pôde cruzar os braços ou direcionar os pés para alguém, e sair impune.


P.S Se ao ler este post você segura o cotovelo direito com o braço esquerdo passando por trás das costas, significa que odiou o texto também.
p
p

5 comentários:

Unknown disse...

eu odeio quando escrevo um texto, penso tanto e não tem nenhum comentário! hahahaha
to fazendo uma moral aqui pra disfarçar a saudade dos seus pensamentos altos! ^^

;**

Keila Vieira disse...

embora seu texto seja por demais criativo..e por isso, através dele também me vejo com a vontade insustentável de qualquer manifestação sobre a movimentação dos braços...(eu estava com o cotovelo apoiado no braço da cadeira e com o punho na boca)..abraços moça!

milena pessoa disse...

Oi Dani!!!
Tava vendo tuas fotos (sim eu fusso nas fotos de um monte de gente rsrs) e no perfil achei teu blog!
Vou ficar freguessa, viu!?
Bj garotá!

Anônimo disse...

Aceita uma xícara de café?

Anônimo disse...

Passei város meses estudando este livro e não me restou nenhuma dúvida: o corpo fala e revela. Não tem como evitar.Abaços, João Leite.
João Pessoa, 30/04/2011.