sábado, 1 de março de 2008

Top 5 Living Geniuses







hhhh
jjj
kkkk
kk
r
A comissão julgadora do prêmio resolveu incluir pessoas já mortas e personagens de desenho animado na lista, alegando que os gênios vivos não somam 5. A decisão tornou o nome Top 5 Living Geniuses bem incoerente, de maneira que foi substituído por um nome impronunciável, talvez num dialeto incompreensível como o islandês ou o HTML.

jOs favoritos para a edição 2008 são:

1. Sir Tosting Godwilson, que em 1393 desbravou a Groelândia apenas bebendo Nescau. Feito notável: inventou a proporção 2 colheres de Nescau para cada 200ml de leite integral.

2. Sir Timothy John Berners-Lee, inventor da World Wide Web. Feito notável: há rumores de que seja o primeiro hacker da história da informática.*

3. John Montagne, inventor do sanduíche. Feito notável: em 1762, jogou 24 horas seguidas de bridge. Sem se levantar.

4. Edgar Hoover, que dirigiu o FBI por 48 anos. Feito notável: é considerado 'o maior especialista em lamber o (próprio) cotovelo do Ocidente'.

5. Sabidão, criador das palavras "brumbuzumba" e "chimbaco". Feito notável: é uma gaivota que fala coisas com muito sentido.

a
(*) se a informação não for provada com documentos oficiais até o dia do nhoque, sir Timothy John Berners-Lee será desclassificado.

2 comentários:

Adriano Marcato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu voto vai para Sir Tosting Goldwilson, não apenas pelo grande feito, mas pelos belos fonemas que compõem seu nome próprio. É importante não esquecer de Sir Joseph Tyburcio, que descobriu o Golfo do México viajando apenas com 3 fósforos e uma colherinha de chá contendo vinagre de álcool.